terça-feira, 1 de maio de 2012

"Se cuida..."



É incrível como as coisas podem mudar em questão de minutos...
Minha vida nos últimos tempos tem sido uma "gangorra", infelizmente tenho fico pouco tempo no alto! Tantas cosias na cabeça, e a maioria.. não sei... não tem me feito bem.
Essa enxaqueca que não me abandona... enfim... tem sido uma época difícil...


Pra você... lembra da foto que postou esses dias?
Então "SE CUIDA!"




And I don't know what to do,       Mas eu não sei o que fazer,
 I don't know what to do,      Eu não sei o que fazer,
     hen she makes me sad.      Quando ela me faz triste.



"Vermillion, Pt. II" - SLIPKNOT

Nenhum comentário:

Marcadores

texto (7) Daniele (4) amor (4) Corinthians (3) infância (3) Amores (2) Futebol (2) ano novo (2) inimigos (2) planos (2) 2011 (1) 2012 (1) H.I.M (1) Japão (1) Lacuna Coil (1) Lynyrd Skynyrd (1) MuDvAyNe (1) Perspectivas (1) Se cuida (1) Show (1) Slipknot (1) carta (1) casa (1) chevelle (1) chuva (1) comportamento (1) crime (1) déjà vu (1) escolhas (1) escorpião (1) falsidade (1) familia (1) festas (1) filme (1) fragrância (1) homem (1) homenagem (1) imagem (1) inicio (1) justiça (1) memórias (1) meshuggah (1) metallica (1) musica (1) nada (1) opinião (1) papo furado (1) passado (1) roadrunner united (1) sentimentos (1) signo (1) tv (1) vida (1)